Obras e melhorias na região do Bairro Bom Pastor

0
99

A Administração de Manhuaçu autorizou o início das obras de revitalização e melhorias do trecho da Avenida Aurino Cirilo da Costa, ao lado do córrego Coqueiro Rural, no bairro Bom Pastor, em Manhuaçu.
Os investimentos foram anunciados atendendo a solicitação da Associação de Moradores, representada pelo presidente Mário Lúcio (Marão), e pelo Presidente do Coamma (Conselho das Associações de Moradores) Vasco Fernando, durante a tarde de terça-feira, 31, na sede da Prefeitura de Manhuaçu.
O prefeito Adejair Barros, acompanhado do engenheiro Francisco Valory Nunes, assinou a ordem de serviço para a empresa Engelcon, vencedora do processo licitatório, executar a construção das obras de estrutura e melhoria na região próxima ao Centro Viva Vida.
“Solicitamos ao prefeito Adejair Barros que fossem feitas melhorias com uma calçada e equipamentos de lazer. Ele prontamente nos atendeu e vai investir esses recursos na obra. Com certeza, quem pratica exercícios vai ter um espaço muito melhor”, reforçou Marão. Ele salientou que o bairro não conta ainda com uma praça melhor estruturada.
INVESTIMENTOS
Segundo Adejair Barros serão investidos cerca de 80 mil reais. As obras contemplam a construção de calçada com proteção para os pedestres no trecho paralelo ao córrego e na margem da avenida. A proposta é completar o percurso de caminhada que já existe do lado do Centro Viva Vida.
Próximo a Praça Bom Pastor, em frente ao centro de especialidades médicas, serão instalados equipamentos de ginástica em área pública para adultos e um playground para crianças. Também será construída uma passarela sobre o córrego para completar o circuito ligando as duas áreas.
Carlos Henrique Cruz

[nggallery id=32]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here