Iniciada a construção da Hemodiálise do Hospital César Leite

0
113

O Hospital César Leite iniciou, na última semana, a preparação do terreno para a construção de seu novo prédio no espaço de três mil metros quadrados adquirido pela instituição no ano passado, atrás do Asilo São Vicente de Paula. A obra do Centro de Especialidades Médicas terá como primeira etapa a construção do Serviço de Hemodiálise, mas o projeto contempla um total de dez andares.

Nos últimos dias, a diretoria do Hospital César Leite se reuniu com o engenheiro Carlos Henrique de Carvalho Júnior e com empresas da área de construção civil de Manhuaçu para discutir o projeto e a melhor forma de construção.

Segundo o Provedor Sebastião Onofre de Carvalho, uma comissão foi constituída de membros da diretoria e do conselho superior, coordenada pelo Diretor de Obras Alberto José da Silva para acompanhar todas as etapas. A primeira parte o Serviço de Hemodiálise e o projeto já recebeu aprovação da Vigilância Sanitária Estadual.

No subsolo, o prédio terá espaços para garagens. No andar que ficará no nível da rua Maestro Filomeno dos Santos será construída a hemodiálise. Para atender às demandas do mercado de saúde, o edifício terá pavimentos flexíveis, permitindo adaptações rápidas com intervenções mínimas.

[nggallery id=74]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here