Encontro de CDL’s de Minas Gerais

0
170
José Aguiar sendo empossado como novo diretor da FCDL-MG.
José Aguiar sendo empossado como novo diretor da FCDL-MG.

Aconteceu, em Caeté, entre os dias 26 e 29 de maio, o oitavo encontro de profissionais de CDL’s – Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Minas Gerais. Cerca de cem cidades se reuniram para discutir assuntos da classe e receber treinamento técnico.

 

Na abertura do evento, o presidente da Federação das CDL’s mineiras, o empresário José César da Costa, realizou a solenidade de posse da sua nova diretoria. Entre os diretores empossados está o ex-presidente da CDL Manhuaçu, José Alves de Aguiar. “Para mim, foi uma grata surpresa receber o convite do presidente para integrar a direção da Federação. Com minha experiência de muitos anos no movimento lojista, poderei contribuir com essa administração que já tem demonstrado uma enorme competência em prol da nossa classe” – declarou Aguiar.

O governador Antônio Augusto Anastasia participou do evento por meio de um vídeo e agradeceu ao movimento lojista pela valorosa contribuição à economia de Minas Gerais e ainda parabenizou a atual gestão da FCDL-MG.

 

PALESTRAS

Neste ano, o encontro teve como tema a evolução da tecnologia e como ela deve ser utilizada a favor da melhoria do trabalho a da qualidade de vida.

Entre os palestrantes que abrilhantaram a promoção esteve o superintendente da FCDL-MG Carlos Ávila, com a palestra tema do encontro “O despertar de uma nova era”. O jornalista Luiz Gustavo, da Rede Record, orientou como transformar fatos em notícias, utilizando melhor as redes sociais. César Augusto Emerich, pastor, psicólogo e teólogo, palestrou sobre a relação do ser humano com a tecnologia. O consultor de empresas Flávio de Almeida, advogado e pós-graduado em finanças, abordou sobre a importância de se utilizar o cliente como vendedor, fazendo que ele indique outros clientes para o negócio.

O presidente da Federação das CDL’s do Ceará, Cordeiro Freitas, reforçou o convite aos presentes para participarem da 52º Convenção Nacional do movimento lojista, em Fortaleza, no mês de setembro.

(Senisi Rocha)

[nggallery id=37]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here