Assista ao vídeo do acidente com jovens desaparecidos na Bahia

1
107

Perfil dos jovens
Amanda Oliveira tinha 22 anos e era de Manhuaçu, Minas Gerais. Ela cursava o sétimo período de Ciências Biológicas na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) de São Mateus, junto com Izadora Ribeiro, de 21. Os pais de Izadora moravam em Prado e a jovem morava no município capixaba para fazer faculdade.
Marllonn Amaral tinha 21 anos e era de Nova Venécia, Noroeste do Espírito Santo. Ele também cursava Ciências Biológicas na Ufes de São Mateus. Na mesma universidade fazia mestrado Rosaflor Oliveira, de 24 anos, cuja família paterna mora no Pará. A irmã e a mãe de Rosaflor, Luisa e Márcia, moram em Vitória.
André Galão, de 28 anos, rapaz era estilista em Colatina e havia trancado faculdade este ano. Era dele o carro em que os universitários saíram em viagem rumo a Prado, na Bahia, para aniversário da mãe de Izadora.

Fontes: G1 – Rede Bahia & G1 Tv Gazeta
Leandro Nossa e Darshany Loyola Do G1 ES

ASSISTA AQUI AO VÍDEO:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJÁ PASSOU DA HORA, CARA-PÁLIDA
Próximo artigoCBH Manhuaçu promove a Expedição do Rio José Pedro
Dr. Fábio Araújo de Sá – Médico formado pela UFJF – CREMEMG: 28610 Diretor da Clínica Médica São Lourenço Membro Efetivo da Academia Manhuaçuense de Letras – Cadeira º 35 Cargos já exercidos: - Diretor de Patrimônio da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados). - Diretor Executivo da Tv Catuaí – Canal 11 – Manhuaçu – MG - Secretário de Sáude de Manhuaçu - Chefe do Pronto-Socorro de Manhuaçu

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here