Zé Fucim e o amigo “Bo” na Casa Branca

0
133

Aventureiro e idealista, o cachorro “Zé Fucim” continua fazendo história. Personagem protagonista do livro Zé Fucim (Ed. Scortecci), de autoria do Escritor manhuaçuense Bibiano Alex Rocha, o cachorro conta também com o apoio do cachorro “Bo” – pertencente à família do Presidente Americano Barack Obama, conforme registro na própria obra literária de Bibiano.

Nesta recente vinda do Presidente dos EUA ao Brasil, Zé Fucim – o cachorro que tem o super poder da leitura, o que o destaca dos demais cães – mais uma vez propagou seu propósito de lutar contra as injustiças do mundo.

Conheça um pouco mais sobre este fantástico herói canino acessando o vídeo de curta duração produzido por Bibiano, narrando o trecho em que Zé Fucim (FUCIM – Forças Unidas Contra as Injustiças do Mundo) recebe a adesão do amigo “Bo”, da White House, no link: http://www.youtube.com/watch?v=-LqB5Fk4xfU&feature=player_embedded.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCâmara aprova criação de Fundo para Desenvolvimento Rural
Próximo artigoProjeto “Nossa Energia” visita Manhuaçu
Dr. Fábio Araújo de Sá – Médico formado pela UFJF – CREMEMG: 28610 Diretor da Clínica Médica São Lourenço Membro Efetivo da Academia Manhuaçuense de Letras – Cadeira º 35 Cargos já exercidos: - Diretor de Patrimônio da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados). - Diretor Executivo da Tv Catuaí – Canal 11 – Manhuaçu – MG - Secretário de Sáude de Manhuaçu - Chefe do Pronto-Socorro de Manhuaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here