TV MANHUAGITO: Prefeito de Manhuaçu é cassado e Presidente da Câmara assume o cargo.

0
7

Infelizmente, mais uma vez, Manhuaçu está novamente na mídia com seus escândalos políticos. A história recente mostra como é frágil a estrutura governamental de nossa cidade, onde, não raramente, somos surpreendidos com novos fatos de improbidades, desvios de recursos, denúncias e outros. Alguns anos atrás, chegamos a ser chacotas no meio jornalístico estadual, onde a piada do dia era saber quem ocupava o cargo de prefeito de Manhuaçu. O tempo passou e pouca coisa mudou. Uma cidade sem grandes obras, com deficiências em diversos setores e praticamente as mesmas pessoas ocupando os mesmos cargos…
Vamos torcer para que esses acontecimentos sirvam de ensinamento para todos nós. Para os políticos honestos, a lição de que “Diga-me com quem tu andas e eu direi quem tu és!”, para aqueles não tão honestos assim – “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, e finalmente, para todos nós – ‘Não há mal que sempre dure, nem bem que não se acabe”.

ASSISTA AQUI AOS VÍDEOS:

Adejair de Barros é afastado da Prefeitura de Manhuaçu

Renato Von Randow é o novo prefeito de Manhuaçu

Nota:Até o fechamento dessa matéria, o Desembargador Belizário de Lacerda tinha negado o efeito suspensivo solicitado por Adejair Barros, continuando o mesmo afastado até julgamento do recurso.

Acompanhe o andamento do processo pelo site do TJMG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here