SAAE é investigado. E o escândalo do SAMAL? Terminará em pizza?

3
161
Vereador Fernando Lacerda apresenta documentos e pede explicações.
Vereador Fernando Lacerda apresenta documentos e pede explicações.

Após a exoneração do ex-Diretor do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) Manhuaçu, Gentil Pazelli, no dia seguinte foi nomeado o novo responsável pela autarquia – Rodrigo Ambrósio de Faria Fonseca.

O Executivo Municipal tomou todas as providências para que a investigação transcorra com o máximo de transparência, de acordo com as informações.

Entretanto, há um caso “em aberto” – o chamado “Escândalo do SAMAL”. Já se passaram dois anos e nada foi apresentado à sociedade. Na época, o Vereador Fernando Lacerda declarou que temia que tudo “terminasse em pizza”…

 

Em outubro de 2009, o site manhuagito fez uma enquete sobre a possível abertura de uma CPI para investigar o caso. Veja o resultado abaixo… (O resultado daria para eleger um vereador !!!)

Também nessa data, foi publicada uma “opinião” sobre o que estava acontecendo e um vídeo gravado na Câmara Municipal, onde os vereadores discutiam sobre o caso.

“SAMAL, anagrama de LAMAS?”

 

Muita coisa é dita, discutida, mas nada ainda foi esclarecido

 

Estamos vivendo um momento muito interessante, se é que pode chamar tal situação dessa forma. Mas a realidade é que estamos vendo muita discussão, debates entre políticos, acusações de muitas fontes e formas, mas até agora nada de concreto aconteceu…

Nas praças, bares, restaurantes e em muitos lugares públicos a especulação cresce. O povo diz que o dinheiro foi dividido, outros afirmam que existem pessoas de maior envergadura envolvidas no caso, mas até agora. nada de concreto foi provado…

Vamos aguardar? Só nos resta esperar? Nada disso! Vamos cobrar e mostrar a verdadeira cara daqueles que se beneficiaram com esse desvio. Vamos cobrar das autoridades. Vamos fazer valer nosso voto…Por uma Manhuaçu melhor.

 

Notícia Postada em 04/10/2009 às 18:56:45 por: Fábio Araújo   

ASSISTA AQUI AO VÍDEO GRAVADO NA CÂMARA MUNICIPAL

Vamos aproveitar esse momento de seriedade e verdade que antecede o ano eleitoral, para podermos acompanhar de perto o (des)empenho dos políticos que tanto zelam pela progresso de nossa cidade e do bem-estar de nossa população.

Veja aqui a charge sobre o SAAE

COMPARTILHAR
Artigo anteriorInicia 1º Campeonato de Futebol de Reduto
Próximo artigoDezoitos Famílias são atendidas pelo Crédito Fundiário
Dr. Fábio Araújo de Sá – Médico formado pela UFJF – CREMEMG: 28610 Diretor da Clínica Médica São Lourenço Membro Efetivo da Academia Manhuaçuense de Letras – Cadeira º 35 Cargos já exercidos: - Diretor de Patrimônio da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados). - Diretor Executivo da Tv Catuaí – Canal 11 – Manhuaçu – MG - Secretário de Sáude de Manhuaçu - Chefe do Pronto-Socorro de Manhuaçu

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here