Prontocor Muriaé visita Secretaria de Saúde de Manhuaçu

0
149
Foto: Luiz Nascimento – Participaram da reunião, representantes da Gerência Regional de Saúde/Manhumirim e do Colegiado de Secretários de Saúde (COSEMS)

Esteve em Manhuaçu nos últimos dias 28/02 e 01/03, equipe do PRONTOCOR de Muriaé. Em visita à Secretaria Municipal de Saúde foram propostos convênios para atendimentos de pacientes do município naquele centro médico de urgências e emergências. A equipe foi recebida pelo Secretário de Saúde Dr. Luiz Prata que apresentou a situação de Manhuaçu, relatando algumas dificuldades quanto ao atendimento em cidades como Ponte Nova, hoje referência de Manhuaçu. Estuda-se a viabilidade de assinatura de convênio entre o município de Manhuaçu e o PRONTOCOR para urgências cardiológicas que não tenham vaga no Hospital César Leite, bem como cirurgias eletivas que têm como referências Belo Horizonte.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAlunos do PROERD promovem campanha contra o tabagismo
Próximo artigoHanseníase: doença será rastreada em Manhuaçu
Dr. Fábio Araújo de Sá – Médico formado pela UFJF – CREMEMG: 28610 Diretor da Clínica Médica São Lourenço Membro Efetivo da Academia Manhuaçuense de Letras – Cadeira º 35 Cargos já exercidos: - Diretor de Patrimônio da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados). - Diretor Executivo da Tv Catuaí – Canal 11 – Manhuaçu – MG - Secretário de Sáude de Manhuaçu - Chefe do Pronto-Socorro de Manhuaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here