Musicista de Manhuaçu alcança 7ª colocação na UFMG

0
208

A jovem musicista Railaine Andrade Couto, 17 anos, está entre as dez primeiras colocações do vestibular do curso de Música (Licenciatura) da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), alcançando a sétima colocação. O resultado da 2ª etapa foi divulgado na tarde desta quarta-feira, dia 09, no site da instituição.

Aluna do Colégio Tiradentes de Polícia Militar e da Escola “Cantinho Musical”, Railaine é conhecida por sua ativa participação em encontros de música promovidos na região, além de diversas apresentações no salão nobre do Palácio da Cultura de Manhuaçu.

Seu ingresso ao mundo da música se deu quando ainda estava com oito anos de idade. De lá pra cá, muito treinamento e plena dedicação, principalmente nos instrumentos: piano, teclado e sax.

A notícia foi comemorada com uma confraternização em família, quando os pais Renan Lourenço e Maria da Penha, irmã Renata Kelly e o sobrinho Marcos Thomaz, estiveram reunidos na MAIS Pizzaria. O irmão, Ramon Couto, Aspirante da PM em Belo Horizonte, também comemorou a excelente classificação da jovem.

Nesta preparação para o início das aulas em Belo Horizonte, Railaine faz um agradecimento especial às Professoras Mariza Helena Castro (Diretora da Escola Cantinho Musical) e Andréia Alves e a toda equipe e colegas do Colégio Tiradentes de Polícia Militar.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCoronel Ellos retrata amor por Manhuaçu em livro
Próximo artigoPM recupera carro furtado na baixada
Dr. Fábio Araújo de Sá – Médico formado pela UFJF – CREMEMG: 28610 Diretor da Clínica Médica São Lourenço Membro Efetivo da Academia Manhuaçuense de Letras – Cadeira º 35 Cargos já exercidos: - Diretor de Patrimônio da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados). - Diretor Executivo da Tv Catuaí – Canal 11 – Manhuaçu – MG - Secretário de Sáude de Manhuaçu - Chefe do Pronto-Socorro de Manhuaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here