Márcio Gerard volta à prefeitura

0
17
O Prefeito Marcio Gerard (D) e o Vice Bim do Pitasso
O Prefeito Marcio Gerard (D) e o Vice Bim do Pitasso

Depois de sessenta dias afastado da Prefeitura de Reduto, por motivo de uma licença médica, após ter sofrido um grave acidente, Marcio Gerard voltou à Prefeitura. Mesmo com limitações para se locomover, devido a uma cirurgia na perna esquerda, Gerard voltou as suas funções normais. O Vice-prefeito Rubens Torquato de Souza, popularmente conhecido por “Bim do Pitasso”, que reside no Distrito de Jaguaraí, assumiu interinamente o cargo de prefeito do município. Ele continua auxiliando diretamente o trabalho da administração até que o prefeito recupere totalmente sua mobilidade.

REDUTO GANHOU
Bim do Pitasso, que exerceu o cargo de prefeito nos últimos dois meses, avaliou positivamente sua passagem pela Prefeitura. Segundo ele, não foram feitas mudanças na equipe e nem no sistema administrativo, tudo foi mantido como deixado pelo seu antecessor. “Apenas dei continuidade ao trabalho iniciado pelo meu parceiro e amigo Marcio Gerard. Nunca esperava assumir a Prefeitura nessas condições, mas acredito que correspondi às expectativas de da comunidade. Neste curto período, a Administração não parou e pudemos realizar muitos serviços para a nossa população.”
A harmonia entre o prefeito e o vice, em Reduto, é algo admirável. Mesmo ausente do Executivo municipal, Gerard era participado em todas as importantes decisões do Governo. Todas as medidas eram compartilhadas pelo seu vice. Essa relação amistosa facilitou este momento de transição e acabou não provocando traumas e nem transtornos ao trabalho realizado no município.

BIM PREFEITO
Bim do Pitasso destacou que muitas frentes de trabalho foram empreendidas no seu período como prefeito. Ele lembra que a obra do posto de saúde do Guarani foi concluída e será entregue no próximo sábado, 14. Também foi concluída a colocação de inúmeros mata-burros em estradas rurais e dado continuidade aos processos para o início das obras da capela velório na cidade e dos calçamentos de todas as ruas do Distrito de Jaguaraí. Bim enfatizou ainda que a manutenção das estradas rurais continuou e que deu atenção tanto à cidade como também ao meio rural.

SENISI ROCHA
• Reporter, fotógrafo e corretor (Rádio Mçu, Nova FM e Jornal Tribuna do Leste)
• Especialista em Administração de RH

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFesta do Trabalhador em Mutum
Próximo artigoAlexandre Leitão é o novo presidente da SCAMG

Dr. Fábio Araújo de Sá – Médico formado pela UFJF – CREMEMG: 28610
Diretor da Clínica Médica São Lourenço
Membro Efetivo da Academia Manhuaçuense de Letras – Cadeira º 35
Cargos já exercidos:
– Diretor de Patrimônio da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados).
– Diretor Executivo da Tv Catuaí – Canal 11 – Manhuaçu – MG
– Secretário de Sáude de Manhuaçu
– Chefe do Pronto-Socorro de Manhuaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here