Manhuaçuense aprovada em três universidades federais de Medicina

1
100

Aprovada nos vestibulares para o curso de Medicina das universidades UFV, UFRJ, UFC e a FMP (Faculdade de Medicina de Petrópolis), a estudante manhuaçuense Melissa de Andrade, filha do casal José Salvador de Andrade e Neuza Teixeira de Andrade, comemora junto à família e faz um agradecimento especial a todos que lhe deram incentivo para a obtenção destes brilhantes resultados.

“Sim, agradeço a todos que um dia se esbarraram em mim e me ajudaram a conquistar esse sonho. A Deus em primeiro lugar por ter me sustentado cada minuto de meu esforço e à Nossa Senhora por não ter deixado faltar coisa alguma em minha vida, intercedendo a Deus por mim, e ao meu Anjo da Guarda. De coração, tenho muita gratidão à minha família que me deu todo apoio pra essa conquista e ao meu namorado”, agradeceu Melissa.
Agradeço a todos que atuam nas instituições por onde passei: Escolinha Pantera-cor-de-rosa, Colégio Tiradentes de Polícia Militar, Colégio Anglo e ao Unimaster-BH. Aos meus amigos que também me foram indispensáveis. Nas palavras de Clarice Lispector, “A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre”.

Neste começo de ano letivo, Melissa optou pelo curso na Universidade Federal de Viçosa, iniciando uma nova jornada.

(Thomaz Júnior

COMPARTILHAR
Artigo anterior15º Simpósio sobre cafeicultura
Próximo artigoAlunos do PROERD promovem campanha contra o tabagismo
Dr. Fábio Araújo de Sá – Médico formado pela UFJF – CREMEMG: 28610 Diretor da Clínica Médica São Lourenço Membro Efetivo da Academia Manhuaçuense de Letras – Cadeira º 35 Cargos já exercidos: - Diretor de Patrimônio da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados). - Diretor Executivo da Tv Catuaí – Canal 11 – Manhuaçu – MG - Secretário de Sáude de Manhuaçu - Chefe do Pronto-Socorro de Manhuaçu

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here