Jovens skatistas viajam longa distância para a prática esportiva

2
2


Quatro jovens de Espera Feliz – Paulo (PA), Tony Vieira, Wendell Norton e Nicole Faria) viajam de sua cidade de origem até Reduto para poderem andar de skate. Um fato curioso nessa história é que, assim como Manhuaçu e outros municípios circuvizinhos, eles não possuem também uma rampa de skate, visto que nem a própria cidade de Reduto pode contar com uma própria, pois a que lá existe situa-se numa propriedade particular, e se não fosse a boa vontade do proprietário, esses jovens teriam que viajar ainda mais longe.
Fica uma alerta, como próprio Tony Vieira quando fala no vídeo, sobre o descaso das autoridades para esse fato. O mais interessante é que existem cidades que possuem verbas para fazer certos “monumentos horrendos” e não podem ou não querem investir em algo que traz além de saúde, bem-estar – a prática de esportes. Isso é ação verdadeira, inclusive, para afastar os jovens do “crack”..
Parabéns moçada ! (…e por falar em moçada, para aqueles que acham que o esporte é “mais voltado” para meninos, assista a entrevista com a Nicole Faria….)

Assista ao vídeo:

[nggallery id=11]

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here