Iniciada a construção da Hemodiálise do Hospital César Leite

0
3

O Hospital César Leite iniciou, na última semana, a preparação do terreno para a construção de seu novo prédio no espaço de três mil metros quadrados adquirido pela instituição no ano passado, atrás do Asilo São Vicente de Paula. A obra do Centro de Especialidades Médicas terá como primeira etapa a construção do Serviço de Hemodiálise, mas o projeto contempla um total de dez andares.

Nos últimos dias, a diretoria do Hospital César Leite se reuniu com o engenheiro Carlos Henrique de Carvalho Júnior e com empresas da área de construção civil de Manhuaçu para discutir o projeto e a melhor forma de construção.

Segundo o Provedor Sebastião Onofre de Carvalho, uma comissão foi constituída de membros da diretoria e do conselho superior, coordenada pelo Diretor de Obras Alberto José da Silva para acompanhar todas as etapas. A primeira parte o Serviço de Hemodiálise e o projeto já recebeu aprovação da Vigilância Sanitária Estadual.

No subsolo, o prédio terá espaços para garagens. No andar que ficará no nível da rua Maestro Filomeno dos Santos será construída a hemodiálise. Para atender às demandas do mercado de saúde, o edifício terá pavimentos flexíveis, permitindo adaptações rápidas com intervenções mínimas.

[nggallery id=74]

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFinal do 1º Concurso de Graffiti de Manhuaçu
Próximo artigoFortaleza sedia Convenção Nacional do Comércio Lojista
Dr. Fábio Araújo de Sá – Médico formado pela UFJF – CREMEMG: 28610 Diretor da Clínica Médica São Lourenço Membro Efetivo da Academia Manhuaçuense de Letras – Cadeira º 35 Cargos já exercidos: - Diretor de Patrimônio da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados). - Diretor Executivo da Tv Catuaí – Canal 11 – Manhuaçu – MG - Secretário de Sáude de Manhuaçu - Chefe do Pronto-Socorro de Manhuaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here