Homenagem às Mães no CEM

0
45
As crianças apresentaram peças musicais em um ambiente totalmente decorado para homenagear as mamães.
As crianças apresentaram peças musicais em um ambiente totalmente decorado para homenagear as mamães.

Mês de Maio, mês dedicado às mães. Pela passagem desta data tão especial, as crianças do Maternal e da Educação Infantil do CEM (Centro Educacional de Manhuaçu) realizaram apresentações musicais, em uma tarde festiva, nesta terça-feira, dia 24.
Logo na entrada do espaço cultural do CEM, um tapete vermelho ilustrado direcionando a um portal, enfeitado com diversos corações de papel e balões, anunciava o sentimento de amor maternal das crianças e o reconhecimento da instituição de ensino da importância desta comemoração.
As mães foram recebidas com muito carinho, e, entusiasmadas, acompanharam atentas todos os momentos de cada apresentação.
A Coordenadora da Educação Infantil do CEM, Jakeline Marques Pinheiro, recebeu homenagem surpresa – um reconhecimento por seu dinamismo no trabalho no cotidiano com os pequeninos.
No palco, as crianças apresentaram peças musicais especialmente elaboradas para as mamães, com encenações teatrais e diversos atrativos para o seleto público.
Após as apresentações, as crianças entregaram presentearam as mamães com lembranças preparadas exclusivamente para ocasião, com embalagens elaboradas em sala de aula.
(Thomaz Júnior)

 

[nggallery id=28]

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConcurso de Marcha e Prova dos Três Tambores
Próximo artigoManhuaçuense é a nova Miss Minas Gerais Mirim 2011
Dr. Fábio Araújo de Sá – Médico formado pela UFJF – CREMEMG: 28610 Diretor da Clínica Médica São Lourenço Membro Efetivo da Academia Manhuaçuense de Letras – Cadeira º 35 Cargos já exercidos: - Diretor de Patrimônio da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados). - Diretor Executivo da Tv Catuaí – Canal 11 – Manhuaçu – MG - Secretário de Sáude de Manhuaçu - Chefe do Pronto-Socorro de Manhuaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here