Grande cavalgada movimenta São Domingos

1
4

O promotor da cavalgada, Ronaldo do Jonas, tendo à sua esquerda o secretário Especial da Prefeitura Vanderlei José dos Santos e o Prefeito Geraldo Schiavo, e à sua direita amigos parceiros na realização
O Distrito de Ribeirão de São Domingos, em Santa Margarida, novamente esteve em festa. A quarta edição da Cavalgada Amigos Cavaleiros movimentou a localidade, no último dia dezesseis de outubro, domingo.
O vereador e ex-presidente da Câmara José Ronaldo de Oliveira, popularmente conhecido como “Ronaldo do Jonas”, foi o idealizador e mais uma vez o organizador do evento. Segundo ele, cerca de quinhentos animais participaram das comitivas, superando as edições anteriores.
A realização contou com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Santa Mar-garida. Os parceiros Zander Baião, Vanderlei José Santos – secretário municipal, Ricardo do Afonso e o vereador Gilberto Romeiro, além de comerciantes da localidade, colabora-ram com a promoção.

MARCANTE
A marcha dos cavaleiros iniciou no Pesque Pague do Cássio, no Córrego da Uni-ão, ás onze horas da manhã. Ao chegar ao Distrito de São Domingos, a cavalgada per-correu as principais ruas da localidade. Foi um momento de muita emoção, tanto para os participantes, como para os moradores da localidade. A passagem dos animais chamou a atenção da população, que apreciou o desfile nas calçadas, janelas e portas das residên-cias, vibrando com o acontecimento.
O destino final da marcha foi na Fazenda São Domingos, próximo ao centro do dis-trito. Cerca de duas mil pessoas participaram de um delicioso almoço servido pela orga-nização da festa. Em seguida, o público apreciou o show de músicas variadas da Banda Nautillu’s, que é do município. Houve também sorteio de dezenas de brindes, como celas e acessórios para montarias.
O evento foi considerado um grande sucesso e os participantes saíram satisfeitos com a receptividade e a acolhida dos margaridenses. Entre as principais comitivas, esti-veram representados os municípios de Fervedouro, Orizânia, Santa Margarida, Pedra Bonita, Matipó, Abre Campo, Divino, São João do Manhuaçu e Sericita.
(Senisi Rocha)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDesafios da terceira idade
Próximo artigoCâmara abre CPI para apuração de possíveis irregularidades no SAAE
Dr. Fábio Araújo de Sá – Médico formado pela UFJF – CREMEMG: 28610 Diretor da Clínica Médica São Lourenço Membro Efetivo da Academia Manhuaçuense de Letras – Cadeira º 35 Cargos já exercidos: - Diretor de Patrimônio da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados). - Diretor Executivo da Tv Catuaí – Canal 11 – Manhuaçu – MG - Secretário de Sáude de Manhuaçu - Chefe do Pronto-Socorro de Manhuaçu

1 COMENTÁRIO

  1. A dupla serta pra santa margarida, são esses da foto: Vanderlei e Ronaldo do Jonas, para prefeito de santa margarida……

    O povo quer esssesss….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here