Giullia Hott eleita Embaixatriz do Turismo de Minas Gerais Infantil

1
4

Com uma coleção títulos de beleza infantil, Giullia não cansa de sair em busca de novas conquistas. Representando a região de Manhuaçu, Giullia demonstrou a importância do turismo regional, da cultura e da maravilha das montanhas de Manhuaçu, além da simpatia e beleza do nosso povo e trouxe com muito orgulho neste final de semana o título de Embaixatriz do Turismo de Minas Gerais Infantil.
Giullia agora representará toda a beleza do Estado de Minas Gerais no Embaixatriz do Turismo Brasil que acontecerá em 18 de Novembro no Rio de janeiro, capital do turismo do Brasil.
Giullia ainda sonha com o Miss Universo que acontece na República Dominicana, região do Caribe, onde buscará o título máximo da beleza infantil.
Aproveitando a oportunidade, Giullia convida todas as meninas e meninos que também sonham em ser Miss para participarem do Miss Manhuaçu Regional que acontece no teatro João Bracks em 15 de outubro, evento que deu início ao seu sonho em 2010 (informações 8437 1503)

Títulos conquistados por Giullia Hott
• MISS BRASIL INFANTIL FOTOGENIA 2011
• MISS BRASIL INFANTIL 2011 – 2ª princesa
• MISS MG MIRIM 2011
• EMBAIXATRIZ DO TURISMO DE MG INFANTIL 2011
• CINDERELA INFANTIL DE MG 2011
• 1ª MINI PRINCESA DE MG 2010
• MISS MANHUAÇU MIRIM 2010

COMPARTILHAR
Artigo anterior3º Santana Fest Show é sucesso
Próximo artigoPapais são homenageados no CEM
Dr. Fábio Araújo de Sá – Médico formado pela UFJF – CREMEMG: 28610 Diretor da Clínica Médica São Lourenço Membro Efetivo da Academia Manhuaçuense de Letras – Cadeira º 35 Cargos já exercidos: - Diretor de Patrimônio da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados). - Diretor Executivo da Tv Catuaí – Canal 11 – Manhuaçu – MG - Secretário de Sáude de Manhuaçu - Chefe do Pronto-Socorro de Manhuaçu

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here