Formatura da UNOPAR/CEM reúne seis cursos

0
142

A sessão solene de Colação de Grau da UNOPAR (Universidade Norte do Paraná) / CEM reuniu formandos de seis cursos, na noite do último sábado, 20. O espaço cultural do Centro Educacional de Manhuaçu ficou repleto com a presença dos formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, História, Tecnologia em Gestão Ambiental, Letras e Pedagogia, que, juntamente com seus familiares e amigos, congratularam o êxito da conclusão do curso. A Mesa de Honra foi composta pelo Diretor Administrativo da Unopar – Pólo Manhuaçu, patrono dos cursos de Administração e História, Walter Vargas Júnior, acompanhado da esposa e Diretora da instituição de ensino, Dra. Eleonora Maira Moreira Justiniano Vargas; Coordenadora Técnico Pedagógica, Vitória Maria Ferreira Magalhães Serri; Coordenadora Administrativa, Denise Ambrósio Rodrigues; Paraninfos Fernando Cruz de Assumpção (Administração), José Fernando Costa (Contabilidade), Maria Lúcia Gomes Dutra Rocha (Tecnologia em Gestão Ambiental), Ivaneyde de Carvalho Silva (Letras) e Márcia de Souza Fortes Rodrigues (Pedagogia); Patronos Renato Amorim de Oliveira (Contabilidade), Emilce Estanislau Fialho (Gestão Ambiental), Itamar José da Silva (Letras) e Patrícia Luciene Lima Fialho (Pedagogia), além dos Tutores homenageados Juliano de Souza Hott, Larissa Jordão Breder, Gelson Pereira de Araujo Dias, João Paulo de Souza Andrade, Cristiane Miranda Buthers de Almeida, Geldamar Alves Zanirate e Suzana Batista da Silva. O Cerimonial foi apresentado por Thomaz Júnior (Rádio Manhuaçu).
Às 20h, os presentes acompanharam, pelos telões, a transmissão via satélite, ao vivo e simultânea para todos os pólos do país, da solenidade realizada pela Reitoria da Universidade Norte do Paraná, procedendo todos os ritos pertinentes à colação de grau, oficializando a formatura de milhares de formandos em centenas de cidades brasileiras. Após este instante, a cerimônia em Manhuaçu teve a sua continuidade, com os pronunciamentos das autoridades, homenagens e a entrega dos diplomas.
O Diretor da UNOPAR – Pólo Manhuaçu/CEM, Walter Vargas Júnior, fez o pronunciamento de abertura da solenidade, parabenizando os universitários pela conquista e pelo começo de uma nova etapa em suas vidas. Walter frisou ainda o comprometimento da instituição em disponibilizar um ensino de excelente qualidade, em sintonia com as novas tecnologias e às demandas da região.
(Fotos: Casa das Becas)

[nggallery id=64]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here