Convênio CDL e CAIXA possibilita crédito para associados

0
174

Na manhã desta sexta-feira, 25, foi firmado um convênio entre a Caixa Econômica Federal e a CDL/ Manhuaçu disponibilizando aos associados da Câmara de Dirigentes Lojistas o Crédito Aporte Caixa – uma linha de financiamento pessoal com taxas e prazos competitivos e que aceita imóvel como garantia de operação. Nesta reunião, o Presidente da CDL/ Manhuaçu, Fernando José Lima, juntamente com os membros da Diretoria da instituição, recepcionaram o Gerente da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal (Governador Valadares), Cornélio Martins Salazar Júnior; Gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Manhuaçu, Pedro Paulo Assumpção Gomes, e o Gerente de Atendimento Pessoa Física da agência bancária, João Batista da Costa Silva.

Em seu pronunciamento na abertura da reunião, o Presidente da CDL/ Manhuaçu, Fernando José de Lima, ressaltou a proposta de atuação da nova diretoria da instituição, reforçando a busca por melhorias constantes aos associados e o trabalho a ser desenvolvido em parcerias positivas com outras instituições. “Nosso papel principal, nesta nova diretoria, é atuar de forma direcionada aos nossos associados, dedicando a eles uma melhor assistência e um melhor retorno para todos. […] Estamos assinando contrato de parceria entre a CDL e a Caixa em prol de nossos associados que, agora, passam a ter uma linha de crédito para financiamento de seus imóveis, com um prazo maior e juro reduzido, em comparação ao de mercado. […] O CDL está abrindo portas para vários parceiros, buscando sempre o que há de melhor para nossos associados. Enfim, o CDL não está assinando somente um papel, está assinando também um compromisso de corresponder com um parceiro que é a Caixa Econômica Federal”, destacou Fernando.

O Gerente Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, Cornélio Martins Salazar Júnior mencionou que “a Caixa disponibiliza para todos os associados CDL o Aporte Caixa como uma operação diferenciada para contratação de crédito, com prazos de até 120 meses para pagar, e, com certeza, uma das menores taxas de juro do mercado. […] A pessoa não perde nem a propriedade, nem a posse do imóvel, simplesmente é dado como garantia, em uma operação de alienação fiduciária e, a partir daí, o beneficiado consegue um capital de giro, em um prazo de até dez anos para pagar, com baixa taxa de juros, que possa atender suas necessidades de investimento, ou atender algum projeto que ele tenha, com uma das melhores operações de crédito do mercado financeiro hoje”, destacou.

Crédito Aporte Caixa

Pioneira na concessão dessa modalidade de crédito, a CAIXA oferece o produto desde 1966. Além da solidez e tradição da marca CAIXA, as taxas de juro para o crédito Aporte estão entre as melhores do mercado. O prazo para pagamento é de até 120 meses e concessão de crédito de até 70% do valor do imóvel dado como garantia. Não há valor máximo para contratação. Até março, o produto tem taxa de juros promocional máxima de 1,39% + TR.

O Crédito Aporte Caixa é considerado como um financiamento ideal para quem precisa de dinheiro para trocar uma dívida cara por uma mais barata, investir em outro imóvel ou até mesmo montar um negócio. Trata-se de linha de crédito pessoal sem destinação específica, que tem um imóvel como garantia. Neste contexto, são aceitos imóveis urbanos, como terrenos, imóveis comerciais ou residenciais, mesmo alugados ou ocupados e não há valor máximo de contratação.

(Thomaz Júnior)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLuisburgo comemora sucesso da II Semana da Mulher
Próximo artigoGrupo apresenta projeto do San Diego Apart-hotel Manhuaçu
Dr. Fábio Araújo de Sá – Médico formado pela UFJF – CREMEMG: 28610 Diretor da Clínica Médica São Lourenço Membro Efetivo da Academia Manhuaçuense de Letras – Cadeira º 35 Cargos já exercidos: - Diretor de Patrimônio da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados). - Diretor Executivo da Tv Catuaí – Canal 11 – Manhuaçu – MG - Secretário de Sáude de Manhuaçu - Chefe do Pronto-Socorro de Manhuaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here