Convênio beneficia APAE de Divino

0
89
Momento da assinatura do convênio entre a Secretaria de Estado de Esportes e Juventude e a APAE de Divino.
Momento da assinatura do convênio entre a Secretaria de Estado de Esportes e Juventude e a APAE de Divino.

A APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcional) de Divino será beneficiada com um repasse de recursos no valor de R$ 20 mil, viabilizados pelo Governo de Minas Gerais. A assinatura do convênio assinado entre a instituição e a Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude ocorreu recentemente, durante a visita do Secretário Estadual Bráulio Braz à região.
O momento da assinatura contou também com a participação do Deputado Federal Renzo Braz e de representantes da diretoria da instituição dedicada ao atendimento de pessoas portadoras de necessidades especiais da cidade vizinha.
Em entrevista à reportagem, a Presidente da APAE de Divino, Rejane Elisa Herdy, comentou sobre a importância deste convênio. “Nós agradecemos muito pela liberação deste recurso. São R$ 20 mil que serão investidos em melhorias na infra-estrutura, possibilitando aos professores e toda a equipe o desenvolvimento de um trabalho melhor, influenciando positivamente no atendimento aos nossos alunos”, comentou Rejane.
(Thomaz Júnior)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here