Câmara de Manhuaçu receberá Diretor do SAAE

0
67

Em razão dos feriados de Tiradentes (21) e da Sexta-feira da Paixão (22), a Câmara Municipal de Manhuaçu irá antecipar a sessão ordinária de quinta-feira, realizando-a nesta terça-feira, dia 19. Sob a presidência do Vereador Renato Cezar Von Randow, Vice-presidente Jorge Augusto Pereira – “Jorge do Ibéria” e 1º Secretário José Geraldo Damasceno – “Zé Rulinha”, a Casa Legislativa irá se reunir, recebendo a visita do Diretor do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Manhuaçu), Gentil Pazelli, para esclarecimentos diversos sobre a autarquia.
O Presidente Renato Cezar Von Randow ressalta que a vinda do Diretor do SAAE ao plenário da Câmara representa a continuidade de um trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Legislativo Municipal em convidar mensalmente um secretário ou diretor de autarquia para que os vereadores tenham esclarecimentos sobre o setor, além da prestação de contas destas pastas municipais. Em relação ao SAAE, a iniciativa da Câmara visa também esclarecer às diversas indagações feitas pelos vereadores em reuniões anteriores do Legislativo, relacionadas às constantes reclamações feitas por moradores, de diversos bairros. “A nossa reunião ordinária foi antecipada de quinta-feira para terça-feira e terá como propósito receber todos os diretores e secretários da Prefeitura de Manhuaçu. Para esta terça-feira, foi convidado, e confirmou sua vinda, o Diretor do SAAE, senhor Gentil Pazelli, haja vista que temos aqui na Casa vários questionamentos feitos pelos vereadores, sendo solicitada a presença deste diretor para responder às indagações que serão feitas. […] Trata-se, portanto, de uma reunião exclusiva, assim como foi a sessão em que houve a participação do Secretário de Saúde, Dr. Luis Carlos Prata, em que ficamos aqui por aproximadamente seis horas, em debates e esclarecimentos, e que foi muito salutar para todos nós vereadores e, acreditamos, para toda a população. Nesta interação, os questionamentos dos vereadores foram também atendidos para melhorar o serviço na área da Saúde. Nós queremos também que o SAAE siga o mesmo caminho. Nós temos vereadores aqui que já fizeram seus questionamentos e queremos saber o que é que há de verdade, o que está acontecendo hoje em dia na administração do SAAE”, mencionou o Presidente Renato Cezar Von Randow.

População poderá enviar perguntas

Além dos vereadores, a população também poderá fazer suas perguntas. “Nós vamos disponibilizar o telefone 3331 – 1740, além do contato via e-mail, no site da Câmara Municipal de Manhuaçu, para que os moradores encaminhem suas perguntas e às tenham devidamente respondidas pelo Diretor do SAAE. Deste modo, poderemos esclarecer melhor à nossa população as dificuldades que, porventura, o SAAE tenha encontrado no dia-a-dia na cidade de Manhuaçu”, anuncia o Presidente Renato.
O áudio das sessões da Câmara Municipal de Manhuaçu podem ser acompanhados na íntegra e ao vivo acessando o site da www.camaramanhuacu.mg.gov.br e clicar no quadro “fale com a Câmara”.
(Thomaz Júnior)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here