Associação de Jaguaraí tem nova diretoria

0
4
Diretoras da Associação de Crocheteiras ao lado da esposa do vice-prefeito, Vilcilaine Ferreira Sangy Souza

A Associação das Crocheteiras de Jaguaraí, em Reduto, elegeu a nova diretoria da entidade, para os próximos dois anos. A votação ocorreu durante o último dia 20 de maio, domingo, com uma participação expressiva das integrantes da entidade.

Pela terceira vez, foi eleita como presidente da Associação Maria José Furtado Francisco. A ex-vice-prefeita e ex-vereadora de Reduto Marlene Cesar de Azevedo Louback deixou a presidência e passou a ocupar o cargo de vice-presidente. As outras diretoras eleitas foram: Maria Aparecida Costa Campos, 1ª secretária, Maria Alvina Marques Nascimento, 2ª secretária, Maria Helena da Silva Marque, 1ª tesoureira, e Neida Nogueira Pimentel, 2ª tesoureira. O novo conselho fiscal ficou composto por Maria Aparecida do Nascimento, Maria Domingos Moreira, Marilda dos Santos Silva, Joana Darck Trocat, Nair Correia Domingos e Eva rosa Martins.

Segundo Marlene Louback, que coordenou todo o processo, a eleição ocorreu com muita tranquilidade. A posse da nova diretoria aconteceu momentos após o anúncio do resultado da votação.

 

HISTÓRIA

Fundada em março de 1981, a Associação das Crocheteiras de Jaguaraí conta com mais de sessenta associadas. Sua história está ligada diretamente ao desenvolvimento do único distrito de Reduto. Em mais de trinta anos de existência, a entidade conquistou inúmeros benefícios e tem possibilitado a realização de diversos cursos de capacitação para moradores da localidade e imediações.

A ACJ tem servido também como um canal de parcerias com a Prefeitura de Reduto, viabilizando a promoção de constantes atividades para os moradores.

Uma das principais conquistas que contribuiu para a fixação da Associação foi a construção da sua sede própria. A obra contou com um grande esforço de membros da comunidade, tanto na aquisição de materiais como na edificação do prédio.

O local é utilizado não só para as atividades da Associação como também para outras finalidades de interesse da comunidade, como realização de encontros e eventos sociais.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorO CÉU DA FÉ E O CÉU DA RAZÃO
Próximo artigoA DINÂMICA DA RETÓRICA POLÍTICA
Dr. Fábio Araújo de Sá – Médico formado pela UFJF – CREMEMG: 28610 Diretor da Clínica Médica São Lourenço Membro Efetivo da Academia Manhuaçuense de Letras – Cadeira º 35 Cargos já exercidos: - Diretor de Patrimônio da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados). - Diretor Executivo da Tv Catuaí – Canal 11 – Manhuaçu – MG - Secretário de Sáude de Manhuaçu - Chefe do Pronto-Socorro de Manhuaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here