Ascon direciona currículos para empresas e escritórios de contabilidade

0
103

Atendimento é específico para setores administrativos e escritórios contábeis

A busca por profissionais com o perfil adequado para o preenchimento de vagas específicas em setores administrativos e escritórios de contabilidade tornou-se mais facilitada, a partir de agora. A Ascon (Associação dos Contabilistas do Leste Mineiro) oferece um novo serviço em Manhuaçu, a partir da captação de currículos, filtragem de perfis profissionais e encaminhamento dirigido às empresas e escritórios de contabilidade cadastrados. O serviço é gratuito para quem busca o emprego e, para o empresário, é cobrada uma taxa simbólica por entrevista com o candidato pré-selecionado pela entidade.
De acordo com o Presidente da Ascon, Contabilista Daniel Gerhard, esta iniciativa agilizará os procedimentos de contratação das empresas, com profissionais que atendam plenamente os requisitos solicitados. “Nós montamos este projeto com o propósito de trazer oportunidades, tanto para os escritórios de contabilidade quanto para as empresas, de acharem especificamente pessoas direcionadas às áreas dos departamentos fiscal, pessoal, contábil e financeiro, ou seja, simplesmente, da área administrativa. Estamos desenvolvendo este serviço com base no foco que é próprio da associação dos contabilistas: os escritórios de contabilidade e a parte administrativa das empresas. As pessoas podem se inscrever, não há custos para as entrevistas que iremos agendar. Os empresários que quiserem participar, tendo estes currículos pré-selecionados da Ascon, contribuirão com uma taxa de R$ 15,00, por entrevista agendada. […] Ressalta-se que o empresário tem dificuldades quando precisa contratar pessoas para trabalhar em algum escritório, ou mesmo locar funcionários, porque é difícil encontrar um candidato com o perfil necessário. Pensando nesta questão, presenciada no dia-a-dia, estamos com esta iniciativa na associação para que os contadores e as empresas tenham um local direcionado para encontrar estes funcionários desejados. […] Iniciado este serviço, vamos buscar obter um leque maior de currículos registrados, justamente para facilitar a vida do empresário da contabilidade e do comércio em geral”, destacou Daniel Gerhard.
Contatos com a Ascon podem ser feitos pelo telefone (33) 3331 6172.
(Thomaz Júnior)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEngenho da Serra: festa beneficente reúne grande público
Próximo artigoNovos rumos para o Esporte e a Juventude em Manhuaçu
Dr. Fábio Araújo de Sá – Médico formado pela UFJF – CREMEMG: 28610 Diretor da Clínica Médica São Lourenço Membro Efetivo da Academia Manhuaçuense de Letras – Cadeira º 35 Cargos já exercidos: - Diretor de Patrimônio da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados). - Diretor Executivo da Tv Catuaí – Canal 11 – Manhuaçu – MG - Secretário de Sáude de Manhuaçu - Chefe do Pronto-Socorro de Manhuaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here