Alexandre Leitão é o novo presidente da SCAMG

0
56
Jornal Tribuna do Leste
Jornal Tribuna do Leste

Alexandre Junqueira Leitão de Almeida foi eleito o novo presidente da Associação de Cafés Especiais de Minas Gerais (SCAMG). A escolha foi no dia 08 de abril, na sede da associação, em Manhuaçu.
O vice-presidente é o antecessor imediato, o cafeicultor Marcelo Affonseca Garcia Corrêa. Alexandre Leitão disse que se sente honrado com a confiança que os associados depositaram nas propostas e que está consciente de que essa confiança exige responsabilidades. “Sinto-me motivado, com vontade de trabalhar. E juntamente com toda diretoria, com nossos colaboradores, com certeza firmaremos a proposta de valorizar cada vez mais o cafeicultor através de ações específicas, da união da classe e daremos continuidade aos projetos desenvolvidos pela SCAMG, ressaltou.

NOVA DIRETORIA

Além do presidente e vice, foram escolhidos os seguintes membros para a nova composição: Diretoria Comercial Walace Ferreira Pedrosa e Vicente Faria (vice); Diretoria Técnica e de Qualidade : Sérgio Cotrim D’Alessandro e Ivan Januário Lage (vice); Diretoria Financeira: Ari de Oliveira Filhos e José Antônio Pena (vice); Diretoria de Representação e Marketing: Ednilson Alves Dutra e Mauro Luiz Heringer (vice).
O conselho fiscal é composto pelos ilustres titulares Euler de Moura Soares Filho, Walter César Dutra e Roberto Fóis Coelho e os suplentes Márcio Vargas Leitão de Almeida, Antônio da Costa Neto e Carlos Eduardo Araújo.

Carlos Henrique Cruz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here