Final do 1º Concurso de Graffiti de Manhuaçu

2
3
1º Lugar - MAGO – Miguel (MANHUAÇU/MG)

Os muros do Estádio JK receberam um novo visual. Trata-se do 1º Concurso de Graffiti de Manhuaçu, onde artistas de diversas cidades executaram um trabalho de muito bom gosto e alto nível, mostrando que a arte da grafite pode ser vista como uma autêntica manifestação cultural. O evento faz parte da 3ª Jornada Mineira do Patrimônio Cultural, organizada pelo Instituto Estadual do patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (IEPHA). Parabéns ao Diretor de Cultura e Turismo de Manhuaçu, Fabrício Santos, por mais essa iniciativa e os sinceros agradecimentos a todos os participantes.
Resultado:
1º Lugar – MAGO – Miguel (MANHUAÇU/MG)
2º Lugar – MAKANAK – Alexander ( MANHUMIRIM/MG)
3º Lugar – LYA – Lya Alves (NITERÓI/RJ)

ASSISTA AQUI AO VÍDEO DE SÁBADO E DOMINGO:

[nggallery id=73]

-MICHEL Carlos(MANHUAÇU/MG)

-VYRUS – Edvandro(TIMÓTEO/MG)

-LYA Alves(NITERÓI/RJ)

-MAGO – Miguel(MANHUAÇU/MG)

-MAKANAK – Alexander( MANHUMIRIM/MG)

-RIZKA – Patrícia(TABOÃO DA SERRA/SP)

-ZUDÃO- Alex (SÃO PAULO/SP)

-GTON -Wellington (CONTAGEM/MG)

-DROX – Pedro Luis(ITAQUAQUECETUBA/SP)

-JES – Jessé(MANHUAÇU/MG

 

 

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Resultado final do 1º Concurso de Graffiti de Manhuaçu – pontuação máxima 210 pts.
    1º lugar: MAGO – Miguel (Manhuaçu/MG) – 205 pts.2º lugar: MAKANAK – Alexander (Manhumirim/MG)– 201 pts(desempate com voto popular).3º lugar: LYA Alves (Niterói/RJ)- 201 pts.
    4º lugar: RIZKA (Taboão da Serra/SP)- 197 pts.5º lugar: VYRUS – Edvandro (Timóteo/MG)- 193 pts.6º lugar: ZUDÃO – Alex (São Paulo/SP)- 190 pts.7º lugar: MICHEL Carlos (Manhuaçu/MG)- 189 pts.8º lugar: DROX – Pedro Luis (Itaquaquecetuba/SP)-188 pts.9º lugar: GTON- Wellington (Contagem/MG)- 181 pts.10º lugar: JES- Jessé (Manhuaçu/MG) – 180 pts.
    Participação especial:
    -DODÔ- Douglas (PROJOVEM de Coronel Fabriciano/MG).-FLY – Anderson (Manhuaçu/MG).-VINÍCIUS Medeiros (Manhuaçu/MG).
    JURADOS:
    -Dr. Fábio Araújo de Sá (Academia Manhuaçuense de Letras).-Maria Inês Roldão (Conselho Mun.Patrimônio Cultural de Manhuaçu).-Thomaz Jr. (Conselho Mun. Da Juventude de Manhuaçu).-João Lopes Soares ( Sec. Mun. de Agricultura,Indústria,Comércio e Meio Ambiente).-Beatriz Prata (Sec. Mun. de Trabalho e Ação Social).-André Luiz Pacheco Amaral ( Rotary Club de Manhuaçu).-João Bernardino Sobrinho (Lions Club Flor de Manacá).
    COORDENAÇÃO GERAL:- Fabrício Santos(Diretor Municipal de Cultura e Turismo de Manhuaçu e Presidente do Conselho Municipal de Patrimônio Cultural de Manhuaçu).
    REALIZAÇÃO:Prefeitura Municipal de Manhuaçu Adm.: 2005-2012.
    APOIO CULTURAL:-Câmara Municipal de Manhuaçu.-ACLA/MG – Academia de Ciências, Letras e Artes de Minas Gerais.-PAXÁ Supermercados.-TINAUTO Tintas.
    APOIO ESTRUTURAL:- Secretaria Municipal de Obras de Manhuaçu.- Comunidade de Santo Antônio.
    APOIO DE DIVULGAÇÃO:-Jornal Diário de Manhuaçu;-Jornal Tribuna do Leste de Manhuaçu;-Jornal das Montanhas de Manhuaçu;-Rádios AM e FM de Manhuaçu;-Rádios AM e FM de Manhumirim;-TV CATUAÍ de Manhuaçu;-www.portalcaparao.com.br;-www.manhuacu.com;-www.manhuagito.tv;-vários jornais, rádios, sites e portais da região e do Brasil;
    AGRADECIMENTO ESPECIAL:-Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.-11º BPM de Manhuaçu.-Polícia Civil de Manhuaçu.
    PROJETO INSCRITO:3ª Jornada Mineira do Patrimônio Cultural – IEPHA (MINAS GERAIS).

  2. Bom dia! sou professor em Brasilia, mas nasci em Manhuaçu.Meu nome é Welinton Soares Pires. Vejo com muito carinho esse trabalho magnífico dos grafiteiros. Acho uma arte fantástica. Como sugestão por que não voar um pouco mais alto e tentar grafitar algumas paredes, do morro do papagaio, que sejam voltados para a BR. Quem passar poderá ver como é linda essa arte. Vi algo semelhante na Suiça e também em Brasilia. Pense na possibilidade. Um abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here