1º Campeonato de Futebol do B. São Francisco de Assis

0
342
Equipe B. Nossa Senhora Aparecida, vitoriosa do campeonato, recebe o troféu das mãos do Vereador Teté (E).
Equipe B. Nossa Senhora Aparecida, vitoriosa do campeonato, recebe o troféu das mãos do Vereador Teté (E).

Com uma emocionante disputa decidida nos pênaltis, o 1º Campeonato de Futebol do Bairro São Francisco de Assis foi encerrado no último domingo, 17. No local conhecido como antigo “Campo de Aviação”, moradores e visitantes acompanharam atentamente o jogo entre as equipes “B. Nossa Senhora Aparecida” x “Reduto”.
Após empate no tempo normal de jogo, por 1×1, a equipe “B. Nossa Senhora Aparecida” se sobressaiu na cobrança de pênaltis, conquistando a vitória com o placar de 6×4.
Com total apoio do Vereador Nelci Alves Gomes – Teté – durante toda a sua realização, a iniciativa tomada pela recém-formada Associação de Moradores do Bairro São Francisco de Assis foi bem sucedida, considerando a significativa participação das equipes e o entusiasmo das famílias em acompanhar os jogos. De acordo com o Presidente da entidade, João Batista de Ramos, esta mobilização deverá ter sua continuidade no bairro, incentivando constantemente a prática esportiva e a boa convivência entre os moradores.

Vice-campeã, a equipe de Reduto recebeu troféu das mãos do Presidente da Associação de Moradores do B. São Francisco de Assis, João Batista de Ramos (D).

Após o jogo da fase final, houve a entrega dos troféus e da premiação às equipes e aos jogadores de destaque no campeonato. Mais uma vez, o momento foi acompanhado por populares e lideranças da comunidade.
Em entrevista, Vereador Teté ressalta a importância da prática esportiva como instrumento de combate às drogas, incentivo à cidadania e promoção da saúde.
(Thomaz Júnior)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here